badge

02 October 2007

Conversas à hora de almoço

Não é por nada, mas começo a ficar um bocado sem paciência para as conversas da hora de almoço.

É que, se por um lado eu e a CIA nos deliciamos a cortar na casaca de tudo e de todos e até aproveitamos a hora da refeição, que devia ser sagrada e tal, para contar os pormenores mais mórbidos das histórias do dia a dia da empresa – tipo a da outra senhora que, não posso dizer o nome, foi ao WC, um dia destes, decidida a por à prova os sistemas de insonorização e aromatização, julgando que estes estariam preparados para resistir a ataques nucleares. Mas não estavam, pelo menos daquela dimensão, e ela arrependidamente terá percebido isso – outras pessoas há, que passam o tempo todo a falar... dos filhos!

Ai, ela é tão inteligeeeente...
Já está no percentil não-sei-quê...
A minha, agora, dá em fazer não-sei-quê-mais...
Ai, não-sei-quantas, ela está tãaaao linda...


Fodasse!!
É que já andamos nisto há mais de um mês – TODOS OS DIAS!

Começo a dar-me conta que, a avaliar pelo que estas mãe(zinhas) dizem dos seu filhos, os putos de agora são todos uns Einsteins(inhos) do caralho! E não tarda muito acabam-se os infantários e escolas primárias, porque pela conversa eles já nem precisam.
Depois são todos grandes coma-puta-que-os-pariu... Hello, mãe(zinhos), já pensaram que se calhar é a tal escala dos percentis, que pode estar errada e os vossos filhos lindos não passam de uns minorcas ramelosos?

Eu até gosto de crianças, pode dizer-se, e um dia até penso vir a fazer uma ou duas, sei lá - mas, quando paro e penso que, o mais perto da paternidade que me consigo imaginar nos dias de hoje é poder vir a ter um cão, ou um gato... fico deprimido.

Às vezes parece que o mundo está contra mim – pelo menos o meu está! – já há uns dias!
No domingo, como se já não bastasse passar o dia inteiro enfiado em casa a anhar – conjugação do verbo deprimir – chego à noite e o que é que a TV tem como proposta para um serão animado?

O quê? O quê?
Rufem os tambores!
Trrrrrrrr-trrrrr-trrrrrrrr!
Um mega concurso com casalinhos super felizes a cantarolar e a fazer umas graçolas e mai-não-sei-o-quê e o caralho que os foda a todos.

Epá, puta que os pariu!
É caso para dizer: What i've done?!


9 comments:

Douradinha said...

Oh Joãozinho AKA ML,

mas que palavreado é este!? São influências minhas ou quê!? Seja como for, não gosto! E não, não ponho à beira do prato. Digo-te que não gosto e espero que voltes ao "antes"...

É que parece mesmo que estás chateado com o mundo - e não, não é ele que está contra ti!

Não vais fazer um ou dois, vais fazer três ou quatro, a não ser que a "machine" falhe, e não me parece. Depois podemos sempre adoptar...

De qualquer forma, cães e gatos, venham eles! São uns amores, não são uns chorões, porcos e maus como os vermezinhos de meio-palmo.

E agora, sugar, mude lá esse humor! Detesto vê-lo assim... (é uma indirecta mais do que directa!)

J|M|P said...

Dear Patricínha, AKA Boo,

Três ou quatro parece-me bem, muito bem mesmo, mas... e orçamento para isso tudo?!
Sou rapazinho de muito alimento, lembras-te? Achas que dás conta do recado?! Não estou disposto a abdicar de certos prazeres que me dás... ops, que a vida me dá!

Mas, tudo bem, logo fazemos contas à vida e encontramos o melhor número!

Isso, isso! Gosto das tuas (in)directas.
Já mudei, viste! :D

Anonymous said...

...Desculpem a intromissão neste vosso diálogo mas queria apenas dizer o seguinte Shôr Penedo: Agora finalmente percebes que as horas de almoço na minha companhia afinal não eram tão más quanto isso :-)!!! Um abraço e vê lá se apareces....
P.S. - Andas um "asneirento" do caralho,foda-se!!!!

J|M|P said...

Ahahah!
Opá, do que me foste lembrar!
Belos tempos, sem dúvida!
Os cortes na casaca da senhora dos troncos... e na easymop!

Fartei-me de rir com o teu SMS, ontem! ainda te vou responder, ãh!

E hoje, mékie? Ganhamos?!

Vai aparecendo!
Temos que nos encontrar, ASAP! Tenho saudades vossas!
Dá beijo à tua 1/2 dama!
Abraço.

Anonymous said...

A intenção era mm fazer-te rir ;-) Não sei pq mas achei que estavas a precisar... Chama-lhe...vá lá...intuição...

Ganhamos, essa merda pergunta-se??? A "gente" ganha sempre nem que seja moralmente mas ganhamos... o verdadeiro e sofredor SPORTINGUISTA mesmo que perca diz: "Perdemos mas...." há sp um mas que nos faz pensar que o próximo jogo há-de ser melhor...


Vou aparecendo onde?!?!?!?! Na "Onis"... não obrigado. Tu é que podes aparecer...já sabes onde é a casa... se quiseres em campo neutro diz a hora e o local...na "onis" é que não...

Tass bem dread... O "bêjo" será entregue à "mini"...

Sai uma mini e um coirato...

Gui said...

Como te compreendo.... ultimamente tenho ficado no escritório, para tenta 90 minutos de puro silêncio.... é a altura do dia que me sabe melhor...
Saudades?!?!?
Saudades tenho de estar a trabalhar às 8h da manhã, e às 8h45 ouvir "knoc, knoc"... :) isso sim, tenho saudades....
Um beijinho grande

( agora fiquei com saudades tuas.... fazes-me bem :) )

J|M|P said...

TZ - Olha lá, intuição não é cena de gaja?!
Não, não, a ideia não era apareceres na ONIs. Referia-me a ires aparecendo aqui no estaminé.
Entretanto combinamos aí qualquer coisa - um jantar ou assim, sei lá!
Lá ganhamos!

Gui - é impressão minha ou o gajo rouba-te o tempo todo? Ai, ai... temos de combinar uma saída daquelas, do antigamente...

Anonymous said...

É!! Eu não mencionei mas foi intuição...da minha mulher...lol
Qual estaminé crl??? Jantares, almoços, lanches, epá o que tu quiseres (sabes que qd é para comer eu não digo que não)excepto pequenos almoços pq essa cena de pequenos almoços a 2,entre 2 homens, é uma cena um bocado "apaneleirada".Como te disse qd quiseres é só dares o toque (mas devagarinho para não aleijares...)

LÁ GANHÁMOS?!?!?!? Foda-se nem pareces SPORTINGUISTA a falar... Claro que ganhámos, aliás nós onde entramos é sempre pra ganhar!!! ;-)

J|M|P said...

Olha, amanhã, quando chegar a Alvalade, dou-te um toque ou passo lá na sede do DUXXI, boa!?