badge

23 October 2007

Espelho meu, espelho meu...

Eu sei que já entrei nos 30 e que até já devia ter, assim tipo, planos para o futuro – You Know! casar, ter filhos e mai-não-sei-o-quê – mas, de facto, não tenho!
Ainda assim, sou crescidinho, porto-me bem e, como diz o meu pai, até tenho muito juizinho.
Nem sequer tenho inveja daqueles casalinhos com quem me cruzo no IKEA e que andam à procura de coisinhas prá’ suas casinhas – coisa mai-linda, riqueza da sua avózinha querida – quando eu, na realidade, só procuro qualquer coisa que possa tornar o meu quarto (na casa dos meus pais) num espaço habitável... a meias com o meu sobrinho!

Por isso diz-me:

Que merda de borbulhas são estas que me apareceram na cara esta noite?!
Pensei que a puberdade fosse qualquer coisa que passasse com a PDI mas quer-me cá parecer, pela dimensão da coisa, que não!

É que se assim for...
Amanhã o que é que temos?!
Xixi na cama? Um sonho molhado?!

No comments: