badge

22 October 2007

Ai é? Só isso?

Mas espera lá, então quer dizer que basta a um gajo fazer um foguinho e tal e tal e ...puff - (a)rebentar com o resto?!
E depois já está? E fica tudo resolvido, é?!
Epá é que, dito assim dessa forma, até parece fácil e muito prático.

Hum...
Então e se um gajo perde o controlo do dito foguinho?!
É que na realidade, não sou bombeiro - quer dizer, uma vez ela disse-me "..Eh láaaaaa!!!!...". Eu a princípio nem percebi o comentário, mas depois reparei que já estava sem cuecas - e depois, por outro lado, já tenho pouco de piromaníaco - A minha mãe dizia que eu em criança fazia muito vezes xixi na cama e que era por andar brincar com o fogo... e eu deixei-me disso.

Isso até pode ser tudo muito bonito e tal e coiso, mas... onde é que fica aquela parte sofredora da coisa?!
Ãh?
Como dizia Gilberto Gil, o verdadeiro amor tem de ser sofrido - Não só concordo como ainda acrescento: Mesmo quando acaba!
Tem de haver choro, muitas noites sem dormir ou a dormir pouco e mal, telefonemas a dizer coisa nenhuma e saudade, muita saudade - que é sinónimo que a coisa foi boa!
Se isso não acontecer, então nem vale a pena fazer foguinhos ou o raio que o parta.
Nesse caso, foi porque não valeu a pena!

No comments: