badge

28 September 2007

Tava a brincaaaar....!!!!

Não estava nada!
Na realidade, quando me apercebi da trabalheira que acabar com o blog ía dar, tive um ataque de arrependimento e pronto(s)!

Na realidade, o objectivo era acabar com o Blog.
Com este, em concreto.
Não porque quisesse deixar de ter blog mas porque queria eliminar uma espécie de erva daninhas que, vinda sabe-se lá de onde, acabou por se instalar e, por saber mais do que devia (culpa minha, talvez), achar-se no direito de opinar sobre a vida alheira...

Vai daí pensei, “...ah e tal, e se eu metesse aqui um post(zinho) simpático a dizer blá, blá, blá... vão às vossa vidas porque aqui não se vai passar mais nada... depois, só preciso esperar para vê-los começar a dispersar...”
A ideia até parecia boa mas, talvez eu não tenha sido suficientemente convincente ao executá-la. Ao contrário do que esperava, o musgo, esse, parece que veio mesmo para ficar – instalou-se tipo lapa e agora não desgruda nem por nada.
Enfim...
Já percebi que vou ter que lidar com isso.

A estratégia passou, então, a ser criar um novo blog e divulga-lo apenas por quem eu quisesse.
Foi exactamente, aqui, neste ponto - criar um blog - que começou o arrependimento...
Posso dizer que não consegui avançar para além do 1º passo - o de lhe dar um nome - Talvez lhe tenha tentado dar umas dezenas largas de nomes diferentes mas, a cada nova tentativa, o mesmo problema - Sorry, this blog address is not available.

Shit!
Como é que é possível?!
Fez-me lembrar quando tentei criar, pela primeira e única vez, um endereço e-mail no Hotmail e constatei que, para além do endereço que pretendia, teria de acrescentar meia-duzia de caracteres completamente ao acaso até encontrar algum endereço disponível. Na altura, acabei por desistir e optei pelo Gmail.

Mas o que me deixou mesmo fodido é que a maioria dos nomes que ía escolhendo - ou melhor, tentando escolher - existiam de facto, mas a sua existência não passava disso mesmo – a de existirem – de ocuparem espaço!
Muitos deles, a maioria talvez, não tiveram mais de 1 post... Aquele em que se fazem as promessas todas.... onde se dão as boas-vindas e tal e se diz que se vai escrever muito e o caralho que os foda a todos! A maioria deles, também, a ocupar espaço... há mais de 4 ou 5 anos...

Senhores do Blogger, era giro se pusessem essa malta - assim tipo - a andar!

Portanto, como não estou para me chatear mais, continuamos assim – como estamos!
Na mesma!

Sejam bem-vindos!

17 comments:

Gui said...

Sabes que podes privatizar o blog?!?!? Como não sei, mas que se pode, pode!

Beijosssssssssssssssss

( preparado para o derby :p ?!?!? )

J|M|P said...

Mas, assim tipo, privatizar?
E metê-lo na CMVM?
Indexado ao PSI20 e mai-não-sei-o-quê?

É pá, isso parece-me bem!!!

Douradinha said...

Lol - welcome back, ML.

Uiiii, moderação de comentários - that´s new...!

Douradinha said...
This comment has been removed by a blog administrator.
J|M|P said...

É verdade, é verdade!

Agora é a ditadura por completo!
lol

ML?

Douradinha said...

Olha...e tipo, eliminares um dos comentários, está fora de hipóteses!?

Bye-bye, ML

J|M|P said...

Claro que não...já que pedes com tanto jeitinho...

Beijo, beijo!

Douradinha said...

Sabes que peço sempre com imenso jeitinho, é um dom natural e tal.

Esta verificação de palavras é que é uma secaaaaaa tremenda. Vou deixar de comentar, pronto! Se era o seu objectivo...

No kiss

J|M|P said...

Sim, sim... eu reconheço-te muito jeitinho para pedir... e para muitas outras coisas! ;)

Se o meu objectivo fosse esse não tinha publicado 2 comentários teus... iguaizinhos...!!! Não achas?!

Vou tirar essa coisa da verificação de palavras, satisfeita?

Cá-beijinho, vá!

Douradinha said...

Lol

Então, oh McDreamy da treta, vais começar a ver o GA?

Estão abertas as inscrições para as sessões contínuas(@my place). Queres, queres!? =P

J|M|P said...

Se quero?!

Epah...
Se responder já que Sim, dizes logo que sou um oferecido de merda...

Se dissesse que não, que não queria, estaria a mentir...

Portanto... vou fazer-me difícil - não sei se consigo, mas posso tentar!

Posso pedir a ajuda dos 50:50?!

J|M|P said...

Escolho a "A"!

Douradinha said...

O-F-E-R-E-C-I-D-O!!!!!!

Inscrição efectuada.

Aguarde contacto.

(Se não for contactado nas próximas 48 horas, volte a preencher o formulário e a fazer respectivo envio)

=P

J|M|P said...

Sou?!
Achas mesmo?!
Epá, só tu é que me dizes isso - porque será?

Não te preocupes, se eu não for contactado, dirijo-me directamente à secretaria! :P

Douradinha said...

À secretária ou à secretaria!?

J|M|P said...

Lol

Epá, eu desactivei a correcção ortográfica mas ainda assim....

...Referia-me à secretaria, onde espero encontrar a secretária – portanto, referia-me a ambas, as duas!

Douradinha said...

Ahhhh, tá certo!

Lá estarei...