badge

21 January 2008

Nunca digas nunca...

De um modo geral sou a favor de tudo o que são movimentos e associações de protecção animal... e também um confesso "activista" anti-touradas. Não ao ponto de ir para as manif’s e tal mas, sempre que posso não deixo de meter a minha farpa nas mentes pouco iluminadas desses aficionado(zinhos) da treta.
Gosto de animais, ponto final, e dá-me um certo, como direi, nojo todas as pessoas que maltratam ou simplesmente “apoiem” qualquer tipo agressão contra os animais só porque sim ou porque “é bem” ou por simples desporto.
Por isso, toureiros, caçadores e afins – É verdade mas, odeio-vos! – por mim, podem ir morrer lá bem longe!
Sempre me recusei a ver corridas de touros! Não só pela raiva que aquela merda me mete mas também, como é obvio, porque dali nunca nada iria conseguir despertar em mim qualquer tipo de sentimento positivo.
Mas entretanto, ontem, recebi este vídeo – que partilho – e ao vê-lo, surpreendentemente, tive o chamado “arrepio”.
Partilho-o porque… sim!
Chama-se “camaradagem, é isto” e em nada faz mudar a minha opinião acerca de touradas, toureiros, caçadores ou outros que tais.


No comments: