badge

14 February 2008

Sim mas, e o rastilho?!?!?

Pois que fiz como o Cristiano Ronaldo e, tal como já tinha ameaçado, saí do colchão e pus-me a mexer! A dar o chamado “rendimento”!
A questão aqui é que – well, as questões são mais que muitas mas… - já passaram 3 dias e (ainda) estou assim, tipo, que nem me mexo! Quer dizer, os dedinhos, esses, já os vou mexendo mas ainda é algo que requer muita concentração e algum espírito de sacrifício.
Para ser sincero, nunca imaginei que pudesse ter tanto músculo que desconhecia, ou que pelo menos no meu corpinho, nunca se tinha sequer manifestado desta forma - aos Gritos! Dasse!
Ah e tal “…é natural que sintas uma moinha…” nos primeiros dias mas isso passa-te! Ah ya, obrigadinho pelo aviso – até és um porreiro apesar de teres essa cara de mongolóide e estares mais insuflado que o boneco da Michelin! – mas a questão aqui é que as moinhas não são propriamente dores incapacitantes de fazeres as coisas mais banais do dia-a-dia – digo eu! Mamã, Mamã! Já acabei! Podes vir limpar-me o… Pois, é isso! A coisa não está mesmo nada fácil!
A escolha, essa, também não foi nada fácil e depois de muito ponderar para onde iria, digamos que, cansar-me… acabei por decidir inscrever-me num ginásio – ahm, como é que sei diz... – manhoso, é isso!
Sempre imaginei que os ginásios fossem daqueles sítios frequentados por gente mais… sei lá… neste caso menos labrega! É que é só fanã’s que vão para lá ainda com as unhas cheias de pó de cimento ou massa consistente e, ui ui, pelas conversas… farto-me de rir – mas para dentro, claro! – é que de inchado eles também têm bastante e não me dava jeito nenhum uma clavícula ou um bracinho partido.
Mas, para que conste, também há lá muita gaija!!! Mas da chamada “azeiteira” ou “Alzira” o que é sempre um estimulo à vista principalmente quando se está a correr atrás de um cú 16:9 montado no selim de uma bicicleta – que bela imagem!
Portanto, como se vê, acertei em cheio! Mais uma vez tive “dedinho” prá coisa, eu sei!
O que interessa, é que o objectivo de Fevereiro já está cumprido!
E para Março, começamos na natação!

2 comments:

Rapunzel said...

Não sei se ria se chore com as imagens que me vieram à cabeça quando li o que escreveste...

J|M|P said...

Ria-se!
É essa a sua vontade!!!!