badge

14 November 2007

Querido Pai Natal,

Desculpa lá a falta de paciência mas este ano não me entalas.
Se reparares, ainda faltam uns 2 meses para o Natal e este ano já não vou achar piada nenhuma se inventares as tangas do costume da falta de tempo e "...é só uma recordação(zinha)..." e mai-não-sei-o-quê, para apareceres na noite de Natal com o, já habitual, par de meias.
Se for para isso, meu caro, nem te dês ao trabalho de estacionar as renas e enfiar esse cú pela chamine - não vale mesmo a pena!

A avaliar por aquilo que me tocou nos anos anteriores nem gosto tens para escolher meias, deixa-me dizer-te! Depois, não te admires se levares com um sorrisinho irónico se, como de costume, ainda tiveres a lata de dizer "...ah, e tal, são quentinhas não são..." e "...dão sempre jeito agora para o inverno, não é?..."

Mas, como já sei que costumas fazer ouvidos moucos a estes meus pedidos, deixa-me só dizer-te uma coisa: Sei que meias são meias mas, se tiver mesmo de ser, só uso pretas e 100% algodão, está!?
Por isso caga lá nos turcos, raquetes, losangos ou o raio que t'a parta.
Combinado?!

2 comments:

Gui said...

Recebi o recado!!!!
Hehehehhe

Bjs

J|M|P said...

Oh minha querida... não era para si.

Eu de si só espero convites para concertos em datas passadas, como foi o caso de hoje! ahaha

Beijo