badge

15 November 2007

I’m so happy today...

... que era até capaz de partir as mãozinhas ao Filho-da-Puta que, esta noite, me roubou a mota – Mas partir, assim com jeitinho e tal, que eu não sou cá de violências. Ah, e dar-lhe com a corrente, que ele rebentou e gentilmente deixou no mesmo sitio, naqueles cornos, mas só como demonstração do meu afecto, ãh! Não confundir isto como uma qualquer atitude de vingança, porque não sou cá dessa merdas. Para os outros, desejo sempre o dobro daquilo que me desejam a mim... e se o cabrão, enquanto fazia o serviço, pensou “...quero é que te fodas...” então eu, meu filho-da-puta-cabrão-do-caralho, quero que tu te fodas duas vezes e se morreres, morre bem longe, para não cheirar mal por perto!
Ah e que seja em cima da minha mota – pelo menos fico a saber quem eras e sempre tenho possibilidade de um dia destes, se me apetecer, te ir mija para cima!

Esta merda ultimamente já não se pode dizer que seja falta de sorte, isto já é mesmo azar!
Tenho de ir à bruxa. Fuck!

PS. Desculpem o desabafo, mas estou mesmo fodido com esta merda!

No comments: