badge

09 November 2007

Que merda!

Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente
A gente muda o mundo na mudança da mente
E quando a mente muda a gente anda pra frente
E quando a gente manda ninguém manda na gente


Acabo por constactar que os meus amigos têm razão quando dizem que, de certa forma, tenho dedinho prá merda – e aqui entenda-se merda, não como merda, mas merda, lá está, como merda. Do tipo, “...epáaaa, que grande merda de tempo esteve hoje..." ou "...Dasse, isto está quente comá merda..."
É dessa merda que estou a falar!

Eles até dizem "...epá, e que tal ser, assim do tipo, fdp ou cabrõezinho de merda e cagar para tudo e para todos...", e eu até acho que eles têm razão mas, daí a conseguir seguir-lhes os conselhos....
Acho que se os conselhos fossem bons não se davam, vendiam-se! e é se calhar por isso que continuo o "masoquista" do costume!
Prefiro assim, sou o que sou - ou o que me apetecer ser - Sempre foi assim e não vai ser desta que vou mudar!
Prefiro, só porque sim!

8 comments:

alma-em-4-corpos said...

Já diz o povo (essa massa sapiente): a fazer merda é que se aduba a vida! :D
O mais importante é não fugir à natureza. É isso que nos torna únicos, não é? Quanto ao resto, temos uma vida para aprender...
Boas postagens!

alma-em-4-corpos said...
This comment has been removed by a blog administrator.
J|M|P said...

Eh láaaaa!
Sim senhor, nunca tinha pensado na coisa dessa forma!

alma-em-4-corpos said...

It's nice to share ideas, points of view... Ler a vida de outros, também nos ajuda a ir escrevendo a nossa... não numa tentativa de as copiar... talvez de abrir novos caminhos, ou ver os que existem numa perspectiva diferente... há que relativizar... (lá estou a divagar... ou será a dissecar?) :)

J|M|P said...

I agree!

alma-em-4-corpos said...

Desculpa lá esta intromissão opinativa. De quando em vez, dá-me p'ra isto.
Atão bom fim-de-semana, só porque sim! :)

J|M|P said...

Ora essa!
You're wellcome!
Be my guess!

alma-em-4-corpos said...

Thanks
If I'm welcome, I'll be back :)