badge

10 September 2008

Tadinhas...

Olá! E então? Como é que vai a vidinha?
Pois é, pois é… está frescote, e tal, e pelos vistos este ano o Verão foi novamente de férias, no Verão.... e p'la chuvinha que tem caído... ui ui! Deve ter ido para bem longe mas, enfim é o que temos.

Não fosse a minha internet tão, digamos que, pequenina e me limitasse à consulta diária deste e daquele site e talvez nem tivesse reparado no, sei lá, flagelo que parece estar a atingir a generalidade das mulheres.

Chega a dar pena o azar que atinge o chamado sexo fraco - não o de um (sexo) que tenha a mola partida - o outro! O azar que, de um modo geral, atinge as mulheres.

Com frequência (nos sítios por onde passo) leio coisas que levam a minha imaginação a deambular em conversas do género: "... já viste, ó não-sei-quantas, não compreendo como é que ele é tão, incessível e.... estúpido e.... e.... e.... incessível, também ....dei-lhe todas as oportunidades e mais algumas… e ele nunca as aproveitou..."

Pois é, dá vontade de chorar não é... mas a mim, só um bocadinho, confesso, porque também me custa que, tadinhas, como dizem, sejam tão mal tratadas pelo, vá lá, sexo forte – o homem!
E depois é sempre no meio destas lamentações - frases feitas, diria eu, mas sempre com enorme potencial numa qualquer conversa a duas - que (elas) se enchem de moral e, Donas-da-Razão como se acham, se sentem as maiores vítimas tudo e de todos.

"... já viste ó "coisinha", tudo me acontece... eu que até sou uma pessoa que:
- dou tudo de mim...
- nunca digo que não
- me prejudico sempre para ver todos bem...
- sou sempre quem abdica em tudo...
- etc, etc, etc
... e, mesmo assim, tudo me tem acontecido... Não mereço!..."


Uhhhh, pois... como é que hei-de dizer isto, sem que susceptibilidades sejam feridas?
Eu diria que, vá lá, onde há fumo, há fogo!
Já pensaram que se fossem assim tãaaaaaaao boazinhas como apregoam, talvez não vos acontecesse metade daquilo de que se queixam. ahm?! Pensem nisso!

Por outro lado também há aquele ditado que diz que "a culpa não morre solteira" e se isso for mesmo verdade, como eu acredito que seja, já é um grande indício de que vocês, mulheres, não têm nem mais nem menos razão de queixa que nós, falam é (muito) mais!

Talvez se não falassem tanto.... não sei não... mas enfim, era só uma sugestão.

Mas se também há as que falam por falar, outras há que, quando deviam falar, preferem ficar caladinhas.
Ou seja, precisamente o inverso das primeiras tal como uma que se viu ainda há pouco no novo programa da SIC em que o gajo dela (supostamente) ligado a um polígrafo respondia a cenas, tipo, fdds… e que mesmo após de ter "assumido" frente à sua "companheira" que pagara para ter sexo recentemente, e que já lhe tinha sido infiel por mais de uma dezena de vezes e nem sequer usava preservativo nessas relações, motivou o aplauso geral da plateia (incluindo dela própria) pois o polígrafo ia confirmando uma a uma todas as “confissões” dele, permitindo que ambos (os dois, claro) saíssem dali contentinhos da vida não só por terem passado um excelente serão na companhia da Tia Teresa como também com um belo dinheirinho no bolso. Mais um belo programinha bem representativo da mediocridade de certas mentes.

Enfim, depois não se queixem novamente com o filme das coitadinhas porque em ambos os casos…”cada um colhe o que semeia”… e se é disso que querem comer…

4 comments:

Douradinha said...

És tão tonhó, "fueda-se"!

Mas já tinha saudades tuas, bicho!

Qué isto aqui de lado, hum, hum?!

Já votei - quero as torradinhas aparadas com manteiga President Magra e galão claro com leite magro e adoçante. Entrega ao domicílio, né!?

E aquilo, o que é aquilo dos cuscos/followers? TAMBÉM QUERO SER!!!! E também quero ter no meu!!! Ensina, ensina!

Toma beijo

J|M|P said...

Já te levei castanhas de ovos e comeste-as porque se estavam a estragar.... depois, levei-te um mega pastel de nata (receita da Andreia) e não o quiseste... comeste-o só para não se estragar... Agora vens pedir torradinhas?!?!?!?! hum... não sei se mereces, mas vou pensar nisso!

Para teres as coisinhas de lado (salvo seja) tens de fazer o upgrade do template do blog (Template>Customize Design). Feito isso, nas opções do Layout adicionas o que quiseres (add gadget).
Qualquer dúvida, já sabes... também sei recolocar elásticos nos braquets... dahhhhhhhh.

Douradinha said...

Lolol - such an asshole!!!

Epá, e acreditas que agora não paro de encontrar castanhas de ovos por todo o lado?! Pois! Todas as prateleiras as têm e eu precisei que tu as fosses meter na minha caixa do correio para as descobrir...

O pastel de nata não comi, devorei. Mas só devorei no dia seguinte porque ainda tive esperança que voltasses atrás para o comer! Foi só por isso.

E sim, é um facto! Tens umas mãozinhas de fada para o aparelho...

Vá, toca a escrever mais! A tia gosta.

Maria Oliveira said...

Uma excelente crítica à mesquinhez das pessoas. Infelizmente vivemos numa sociedade que de tudo tem... o problema é o ser humano não ter uma educação ética supostamente como deveria... a maioria nem sabe que disciplina é isso da "Ética".

As nossas televisões apostam no que pensam ter sucesso.
Como somos um país de medíocres em termos de autonomia intelectual, o resultado é esse! Fica-se preso ao ecrã chafurdando na vida dos outros que é uma boa merda! (desculpe a expressão) e esquecemos de melhorar a nossa!
Gosto do ser humano em termos gerais mas tenho momentos em que só me apetece fugir dele!

Adorei o que escreveu.

Abraço