badge

29 September 2008

Conversas à hora de almoço - Parte 2

A CIA anda a fazer-se de esquisita e, agora que o namorado até é um empresário de sucexo e está cheio de, digamos, preocupações e contas pra pagar, trocou-me para, nas horas de almoço, dar (penso eu) uma mãozinha na chafarica do mais que tudo.
Por mim é na boa mas, quem ficou a arder foi o tio João, claro, que perdeu a (única) companhia (decente) que tinha para almoçar.

Infelizmente, com ou sem CIA, há coisas que nunca mudam e as conversas à hora de almoço, essas, ali,
continuam a ser a mesma (merda) de sempre. O pior é que sem companhia, o meu ouvidinho, acaba por tropeçar aqui e ali nas conversas das senhoras que estão nas mesas do lado e por vezes fica por lá só para apreciar a quantidade de coisas que às vezes as pessoas dizem...sem se aperceberem.

A última, foi digna do momento "Gina" do dia. Ora vejamos:

"...fiquei toda aberta..."
"...Nem sequer me lavava (...) dava-lhe assim só com o chuveiro por baixo..."
"...esguichar o leite..."
"...andei a pingar durante um mês..."
"...Eu (…) apertava as mamas (...) e massajava o caroço (...) para estimular o leite..."
"...nem me tocava..."

Felizmente, apesar do esforço que fiz para comer o mais rápido que pude (e poder ver-me livre das bonitas imagens que, ajudadas pela jogo de mãos de cada uma, se faziam na minha cabeça) consegui acabar ainda a tempo de perceber que o tema da conversa era o período pós-parto de cada uma …. Menos mal mas, ainda assim, uma bela conversa pra se ter ao almoço!

11 comments:

Anonymous said...

E que tal, fazer o papel de turista, naquela do...... desentendido!!ahammm????
Sabe que umas das situaçoes mais constrangedoras que conheço é ter alguem ao nosso lado, a ouvir as conversas, ou pior a ouvir e a olhar para nós, ostensivamente...(ESPERO QUE N TENHA SIDO CASO).........
aiaiiaai!!eu dou te os jogos das mãos , dou dou!! n me faças falarrrrrrr :):)

*******
CD

J|M|P said...

Oh, mas fala lá!
Gosto tanto de te ouvir falar!

Anonymous said...

.....eu sei que gostas!!
mas sera que keres mesmo que fale???
pensa lá bem!!!!!
dp dizes que sou ruim, e que aquilo e que outro..........
dasseeeeeeeeeeeeee
mas no fim até sou boazinha ou não??n digas que não pq sou e
DEMAIS!!
:)

CD

J|M|P said...

Ai CD, CD....
Sempre a reclamar....

Gui said...

"Bons olhos o vejam!"...
Então o menino agora é empresário? Já lá vão os tempos em que contavas as novidades :p
beijinhos e vai dando notícias

J|M|P said...

Empresário???
EU????

O namorado da CIA não sou eu... Eu só a aturo mesmo ao almoço e já chega. Irra qu´é pombo!

Mas tu até sabes quem é a CIA... trabalhou conosco...espalha-brasas... é isso!

Tás fixe?

Gui said...

Ahhhhhhhhhh..... já sei :)
Eu estou.... fixe! A contar os dias que faltam para 15 de outubro, para saber o que me vai acontecer nas PA... de resto tudo na mesma, nada de novo!
E tu? Tás fixe? :p

J|M|P said...

Pfffff.....
pensei que o 15 de Outubro fosse por causa de outra coisa.....

Tou bem tou!
Nunca mais disseste nada. Tenho que aparecer lá em casa de surpresa... para comer coisinhas da Bimby!

Anonymous said...

CD, CD... mas que confiança esta???? aham???
n sei quem reclama mais se eu se tu......
estica te e dp .... vem perguntar pk tocam os sinos!!!que eu te respondo....
n arranjes aqui um recurso que te ajude a boquear buscas (minhas claro)indesejadas nãoooooo
...............

Anonymous said...

A CIA é a melhor companhia que podes ter ao almoço! E olha... se não gostas, vai num instantinho almoçar com a tua mais que tudo!!!!!!!! :-p
Deixa-me que te diga que até te compreendo no que diz respeito às conversas à hora de almoço... Mas sabes o que é pior? E que me incomoda ainda mais? É um gajo que aparece quase todos os dias com comidinha requintada, a frutinha descascada, e a carne, por vezes, já mastigada... tudo para não dar trabalho... A piorar o cenário, esse mesmo gajo costuma tirar os elásticos dos dentes enquanto tem a boca cheia de comida, arrota depois de comer e diz os piores palavrões que existem... Receio o dia em que ele irá também dar umas bufas enquanto mastiga!!!!
P.S.- Espalha-brasas é a tia!!! Beijos grandes à Gui. E continuação de muita paciência para te aturar à CD :-)

Ass: A (única) que te atura ao almoço!

J|M|P said...

Tss tss tss.... tu tens é inveja! é o que é!